É REALIZADA UMA PESQUISA COM TODOS OS COLABORADORES DA EMPRESA QUE PODE SER SETORIZADA OU NÃO. TODOS DEVEM RESPONDER UM QUESTIONÁRIO, A PARTIR DELE SÃO LEVANTADOS DADOS E AVALIADO O NÍVEL DE SATISFAÇÃO DAS PESSOAS SOB VÁRIOS ASPECTOS.
É entregue um relatório de satisfação e são sugeridas melhorias de curto, médio e longo prazo. A EYES possui expertise para acompanhar e implementar as melhorias, caso necessário. O ideal é que após um período pré-determinado, sendo ele, geralmente, seis meses, é aplicado um novo questionário para avaliar o nível de satisfação após a implementação das melhorias e para verificar se elas foram colocadas em prática, de fato.
VANTAGENS:
Olhar a sua empresa de dentro para fora
CONHEÇA O NÍVEL DE SATISFAÇÃO DO SEU COLABORADOR, O QUE MELHORAR E O QUE MANTER. TUDO ISSO COM UMA VISÃO DE CURTO, MÉDIO E LONGO PRAZO.
COMO FUNCIONA?
APLICAÇÃO DO QUESTIONÁRIO
TABULAÇÃO DOS RESULTADOS
RELATÓRIO DE SATISFAÇÃO
APRESENTAÇÃO
É aplicado um questionário que avalia o atendimento às necessidades básicas do colaboradores, a realização profissional, a quantidade e a qualidade do trabalho, a comunicação, a remuneração, a satisfação com a carreira, e muitos outros pontos.
Unimos todas as respostas dos colaboradores da empresa a fim de avaliar o grau de satisfação ou insatisfação com cada um dos aspectos citados na fase anterior. Os resultados são apresentados em gráficos e tabelas para ficar mais visível e claro o nível de satisfação dos colaboradores.
É aplicado um questionário que avalia o atendimento às necessidades básicas do colaboradores, a realização profissional, a quantidade e a qualidade do trabalho, a comunicação, a remuneração, a satisfação com a carreira, e muitos outros pontos.
Estruturamos uma apresentação mostrando tudo o que está registrado na fase anterior, porém com foco nos pontos a serem melhorados e nas sugestões de solução dos problemas. Realizamos um momento de entrega desses resultados e orientação na organização das demandas das mais urgentes até as mais simples.