top of page
Buscar

Uma iniciativa não óbvia


Três anos de história e a Iniciativa EYES se fortaleceu, cresceu, e cada vez mais oferece soluções não óbvias para seus clientes.


A Jornada não óbvia da EYES, iniciou em 2019, quando profissionais de áreas distintas resolvem, através de uma iniciativa, formalizar anos de experiência na união de suas habilidades para formatação de uma "consultoria" em 360°. Até então essa forma de trabalho só era possível em estruturas consolidadas como Senai, Sebrae e Universidades, onde a reunião de expertises distintas atuava de forma consultiva em empresas de pequeno, médio e grande porte.


Os primeiros cinco fundadores da EYES Soluções

O mundo acadêmico sempre deixou bem claro que as formações profissionais são dependentes e que ter em sua empresa "especialistas" em diversas áreas de conhecimento fortalece o negócio traz segurança nas decisões. Essa forma de funcionamento torna a escala mais assertiva, além de conectar o negócio ao que realmente importa, o que para muitos é o resultado final, o chamado lucro.


Agora qual seria a melhor formação dessa equipe técnica? Como eles estariam conectados e dividindo os mesmos objetivos dentro do negócio? Essa resposta pode ser facilmente respondida na visão do mercado com a seguinte máxima: quanto mais lucro, mais forte a empresa, maior a fidelidade do time e assim a estrutura ficaria sólida por gerações. Essa máxima parou em pé por mais de 1.000 anos se assim podemos dizer, já que as novas gerações chamadas de milenium incluíram nessa conta uma palavra muito pouco usada até os anos 90, propósito.


A EYES Soluções não óbvias, é formada especificamente por uma equipe técnica de profissionais com experiência de mercado e acadêmica, de gerações X, Y e Z que em comum têm um propósito bem definido que move a equipe para a mesma direção, como gostamos de dizer aqui: soluções não óbvias, para um mercado que está ávido por diferenciais.


A empresa em três anos quase dobrou seu time, atualmente, conta com 09 profissionais de áreas como gestão de pessoas, psicologia corporativa, publicidade, finanças, tecnologia, estratégia e vendas, que de forma interdisciplinar desenvolvem projetos e produtos para diferentes mercados como: entretenimento, saúde, incorporação imobiliária, A&B, indústria pesada, tecnologia e educação.


Nascer na Serra Gaúcha trouxe para a EYES uma vantagem competitiva muito grande, em virtude do mercado local ainda ser jovem na compreensão dos serviços ligados à jornada do cliente, da forma como a empresa oferece, por muitas vezes somos confundidos, inicialmente, como uma “agência de publicidade”, mas segundo os sócios essa leitura do mercado local é rapidamente desconstruída no primeiro pitch (apresentação curta sobre a empresa).

Um desenho de duas pessoas desenhando em um painel grande

Com o foco nas pessoas, atuando com inteligência e criatividade, a EYES vem impactando o mercado e mudando a realidade de empresas e serviços na construção de Jornadas Físicas e Digitais, para clientes Internos e Externos, saindo do óbvio e conectando as pessoas ao propósito do seu negócio ou serviço.


Planejar, acelerar e observar. Muito prazer, somos a EYES!

55 visualizações0 comentário
bottom of page