top of page
Como a jornada física e digital pode gerar comunidades de consumidores
qui., 25 de mai.
|Feevale Hub One - Porto Alegre
A criação de uma comunidade para vender mais é o novo desafio para as empresas de produtos e serviços. O evento traz momentos de reflexão sobre a experiência da jornada do cliente, seja ela física ou digital.
O registro está fechado
Ver outros eventos![Como a jornada física e digital pode gerar comunidades de consumidores](https://static.wixstatic.com/media/a6be8b_9f533f9f9f8d49109160658ad23614cd~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_735,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/a6be8b_9f533f9f9f8d49109160658ad23614cd~mv2.jpg)
![Como a jornada física e digital pode gerar comunidades de consumidores](https://static.wixstatic.com/media/a6be8b_9f533f9f9f8d49109160658ad23614cd~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_735,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/a6be8b_9f533f9f9f8d49109160658ad23614cd~mv2.jpg)
Horário e local
25 de mai. de 2023, 18:00 – 20:00
Feevale Hub One - Porto Alegre, R. Cândido Silveira, 198 - Auxiliadora, Porto Alegre - RS, 90540-010, Brasil
Sobre o evento
PROGRAMA
• Conceituação de jornada do cliente e seu impacto no consumo físico e digital;
• Relação entre consumo e influência digital ou física na jornada de compra;
• Criação de percepções sobre experiências conectadas a segmentos específicos;
• Superação do óbvio para chegar a experiências únicas.
bottom of page